Você está em:
Home
Voltar
  • ENTREGA E FRETE
    Antes de fazer a sua compra, calcule a estimativa do prazo de entrega, informada na página do produto. O prazo para entrega dos produtos varia de com acordo com o local de entrega e tipo de envio - que será através dos Correios e o cliente poderá escolher entre Sedex ou PAC.
    Comprando em nosso site, você receberá os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.
    Em sua normalidade, os prazos dos Correios costumam variar da seguinte forma:
    Sedex - capitais de 2 a 5 dias úteis e interior em até 7 dias úteis, podendo chegar antes.
    PAC - capitais de 4 a 7 dias úteis e interior em até 10 dias úteis, podendo chegar antes.
    O valor do frete pode variar, dependendo do tipo do envio, peso do produto e região escolhida para a entrega. Nosso FRETE É GRATIS via PAC dentro do território nacional para as compras com valor igual ou superior à R$ 200,00. Fretes via SEDEX são calculados de acordo com a localidade de entrega.
    O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
    Os produtos serão entregues de segunda-feira a sábado, em horário comercial. São realizadas três tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto será devolvido ao Centro de Distribuição da CHILLSTRONG INC.
    IMPORTANTE: O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, este retorno de aprovação pode levar até 48h.
    Ainda não recebi meu pedido, o que fazer?
    1. Assim que o produto é enviado, você recebe um e-mail com o código de rastreamento da encomenda para que você possa acompanhar o andamento da entrega. Acesse o site dos Correios (www.correios.com.br) e informe este código no campo Rastreamento de Objetos para verificar qual é a situação informada.
    2. Data de entrega: verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido;
    3. Dados do endereço: confirme os dados informados para entrega;
    4. Pagamento: confirme se o seu pedido já teve o pagamento confirmado;
    5. Ausência de recebedor: são feitas 3 tentativas de entrega. Após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber, o produto(s) retornará à nossa Central de Distribuição em São Paulo e você receberá uma notificação. No caso de apartamento, verifique com a portaria se o produto foi entregue;
    6. Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo;
    7. Fatores Naturais e Adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada do transportador.
    Caso ainda persita alguma dúvida com relação à entrega, entre em contato conosco no e-mail contato@chillstrong.com.br
    É importante lembrar que nosso atendimento online funciona nos dias úteis, em horário comercial.

    Atenciosamente,
    CHILLSTRONG INC.

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.