Política de Troca e Devolução

  • TROCAS E DEVOLUÇÕES


    A Politica de Troca e Devolução é alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor visando a satisfação de nossos clientes, para saber mais acesse o link e conheça o Código: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm
    Os produtos da CHILLSTRONG INC. são criados para você seguindo critérios rigorosos de qualidade. Entretanto, se por algum motivo você quiser devolver ou trocar o que comprou, preste atenção nas regras abaixo:
    PASSO- A-PASSO PARA A TROCA:
    1 - Entre em contato com nosso atendimento via WhatsApp (11)2925.4060 (forma mais rápida) ou e-mail contato@chillstrong.com.br.
    Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, o(s) item(ns) que deseja trocar ou devolver e os motivos para a solicitação. Em caso de troca, informe o novo tamanho, modelo ou peça(s) desejada(s).
    2 - Em até 2 dias úteis, entraremos em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso atendimento funciona nos dias úteis, em horário comercial, no horário de Brasília. O custo de frete de reenvio da primeira troca fica a cargo da CHILLSTRONG INC. e será inteiramente gratuito para você.
    Lembramos também que o Cliente tem 7 dias úteis após o recebimento da peça para notificarmos sobre troca ou devolução.
    3 - Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. A CHILLSTRONG INC. se reserva o direito de não aceitar a troca ou a devolução de itens fora da embalagem original, com indícios de uso ou alterações.. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente. Nesses casos de produtos usados ou avariados será cobrado frete novamente.
    4 - Após aprovada pela análise, a troca é efetuada. A escolha do(s) novo(s) item(ns) deverá se limitar ao valor da compra original. Se houver diferença à maior, deverá ser providenciado o pagamento do valor complementar através das opções informadas pelo nosso atendimento.
    Caso haja diferença à menor, será feito o estorno parcial do valor pelo departamento financeiro em até 10 dias.
    5 - A partir da segunda troca, a CHILLSTRONG INC. reserva-se o direito de cobrar os custos administrativos e relativos ao frete.
    6 - Em caso de devolução, os valores pagos em cartão de crédito serão estornados. O reembolso será realizado em até 10 dias, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s). Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura. Vale lembrar que o estorno poderá correr em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.
    Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros em nenhuma hipótese.
    Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, conforme as condições gerais descritas.
    Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.
     

    CONDIÇÕES GERAIS

    DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:
    Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar a devolução ao nosso atendimento online via WhatsApp (11)2925.4060 ou via e-mail contato@chillstrong.com.br informando o número do pedido e motivo da troca ou devolução. Para ser devolvido, o produto deve estar na mesma condição em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com as etiquetas e nota fiscal. Assim que recebido(s) o(s) produto(s) devolvido(s), o departamento financeiro providenciará o estorno dos valores pagos.
    Lembre-se: entre em contato conosco antes de devolver o produto. Só serão aceitas devoluções/trocas mediante comunicação prévia ao nosso atendimento online via logística reversa dos Correios. 
    Atenção: Se você receber o produto com a caixa danificada, aberta ou molhada, recuse o recebimento e comunique IMEDIATAMENTE ao nosso atendimento online.
    TROCA POR OUTRO PRODUTO:
    Muitos dos nossos produtos são peças únicas e exclusivas, por isso existe a possibilidade de não conseguirmos efetuar troca por produto igual. Neste caso, o cliente pode fazer a substituição por outra peça do site de mesmo valor ou pagar/receber a diferença em caso de outros valores.
    Quanto ao prazo, você tem até 7 dias do recebimento do produto para solicitar a troca do seu pedido por outro item de nossa loja online. Para isso, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, na embalagem original, sem indícios de uso ou alterações, com a etiqueta e nota fiscal.
    PRODUTOS EM PROMOÇÃO
    Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original. Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

    Demais dúvidas estamos à disposição em nosso e-mail contato@chillstrong.com.br ou via WhatsApp (11)2925.4060.
    Atenciosamente,
    Equipe Chillstrong Inc.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.